Sucos Refrescantes

Quando vi a Flávia (veja aqui o blog) fazendo essa receita de sucos refrescantes, eu fiquei doida para experimentar. Eu adoro ver o blog dela, os vídeos são muito legais e a voz dela me da calma, haha. ela fala tão devagar que eu ficaria horas escutando, super recomendo o blog.
Mas voltando ao assunto, ela aprendeu com uma amiga dela esse suco e fez um vídeo explicando. Lógico que eu fui testar, no outro dia estava eu lá comprando frutas para testar. E hoje vim trazer para vocês, e posso dizer que fica uma delícia, vale a pena fazer.
Ingredientes:
Frutas de sua preferência, eu escolhi morango, kiwi e uva verde.
Folhas de hortelã
2 limões 
Água com gás
1 xícara de água sem gás + a mesma medida de açúcar
Gelo

Primeiro você coloca o 1 xícara de água sem gás para esquentar, quando começar a ferver você desliga e coloca a mesma medida, no caso 1 xícara de açúcar na água quente e mexe bem, tem que dissolver totalmente o açúcar. Feito isso deixe gelar (eu deixei uns 30 minutos na geladeira).
Enquanto isso você pica as frutas.
Coloque uma quantidade da fruta picada no copo que irá servir, algumas folhas de hortelã, a mistura que está na geladeira (água + açúcar) coloque bem pouco se você não gosta de sucos muito doces e o suco de metade de um limão (eu apertei na mão mesmo), comece a espremer a fruta.
Na foto abaixo, vocês podem ver que eu não coloquei muito da mistura de água com açúcar, o que deixou o suco bem mais refrescante.
Não precisa espremer muito, mas o suficiente para sair o suco da fruta. Depois disso, coloque água com gás e gelo. Seu suco está pronto (:
Eu gostei muito de morango e kiwi já o marido gostou do de kiwi e uva. A Flávia fez com Amora e também abacaxi o que deve ficar uma delícia também.
Quer ganhar um lindo rolo de papel de parede a sua escolha? Então participe do sorteio que está acontecendo no blog. Para participar clique aqui.

78 comentários:

  1. Bruna,
    Eu já ia comentar que ia ficar mega doce, mas não precisa colocar tudo no suco! Adorei a dica, deve ficar bom para uma caipirinha! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (: é deve mesmo. Só não coloquei algo alcoólico porque estou grávida.

      Excluir
  2. Aaaaaaai , eu vou fazer
    Seguidora : Amanda !!
    meiguissegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O de morango deve ser uma delícia !!!
    Vou fazer :)

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu vii mais foi no Vicio Feminino http://www.youtube.com/watch?v=iLurNevXI7A&feature=c4-overview&list=UUtHcnXKvUqXSLQ_B1U9zpBQ
    AMOOOOO OS VIDEOS DELA
    bjs adoreei
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hummm, ficou com uma casa super boa
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bruna, adorei a sua dica. Os sucos parecem ser ótimos!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia. Agora quero esse de Kiwi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. huuum...adorei a dica!
    só de ver a foto ja deu vontade de experimentar :)
    hehehe


    beijos
    nunahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adoro sucos, adorei as dicass!! Beijoss!


    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  10. hummm...eu quero todos!!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  11. O de abacaxi com hortelã é bom demaisss.
    Fiquei com vontade de tomar esse de morango.
    Adorei a dica.
    Flor passa lá no My Diary. Estou vendendo os perfumes da Thipos por 50 reais. Corre lá.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bruna parece bem refrescante mesmo, adorei a receita dos sucos :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  13. Esse de morango deve ser uma delícia! Deu até vontade agora, rs

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  14. Parecem ser incríveis.
    Vou experimentar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Desejei o de morango!

    Kiwi nunca tomei, achei bem interessante.

    1beijão:*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post, gostei demais da dica.
    Eu já tinha visto algo assim no canal da Camila Cabral também.

    Ah, a voz da Flavia também me acalma, hihihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Agora estou aqui morrendo de vontade de experimentar.. rsrs
    Até já copiei sua receitinha... =)
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Um de morango, por favor!
    hehehe

    Parece bom!

    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, deve ser bom demais o de morango

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nossa Bru, parece ser uma delicia! Jesus!!!
    O blog voltou! Beijos e uma ótima semana.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que delícia o de morango , meu Deus, sou louca por sucos/drinks de morango, são muito gostosos! hahaha

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficam com um visual lindo, e deve ficar gostoso também, vivemos numa luta pra deixar de tomar refrigerantes. Valeu a dica.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
  23. ainn parece ser deliciosoo
    adoro sucos diferentes assim *--*
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica! Parecem ter ficado uma delícia, e ficou bem bonito tbm :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, pois adoro sucos e na minha cidade faz muito calor, então suco refrescante é sempre bom. O de morango é meu preferido.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ah eu adorei, achei lindas as fotos tbm !
    Vou querer, adoro sucos refrescantes ;)

    ResponderExcluir
  27. Que delicia!!!! vou fazer.
    Seu blog é lindo <3 Depois da uma passadinha no meu, beijosss
    http://t0daarrumada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas!!!
    Nada como um bom suco para matar a sede :p
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  29. Eu nunca provei, e como adoro sucos refrescantes acho que vou tentar fazer. ^^ Beijinhos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
  30. Amo sucos assim, vou tentar fazer o de kiwi!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Deu até vontade agora rsrs

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa que dica incrível ! Amo sucos naturais (=

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  33. Nossa deu muita vontade de experimentar!! Parece ficar uma delícia! To com água na boca! Hahahaha Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  34. Além de lindo com certeza é uma delicia!
    Nós fizemos uma vez em Gastronomia um "refri natural" com água com gás! Mto bom!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  35. Desejei, se bem que nesse frio tô preferindo bebidas quentes!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aaah , ele é lindo e concerteza ótimo e muito nutriente

    otima dica
    meiguissegirl.blogspot.com
    Seguidora : Amanda !!
    Retribui ?



    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, fico muito feliz.
Deixe o link para que eu possa retribuir a visita.
Beijos Bruna Araújo.

}